O que fazemos

 

Nosso trabalho é usar o adestramento como uma forma de melhorar o vinculo e a comunicação entre o cachorro e sua família humana, sempre com foco no bem-estar do cão.

Todas as nossas técnicas são pautadas pela ciência do comportamento. As mesmas técnicas que são amplamente utilizadas nas terapias comportamentais humanas com base na ciência de B. F. Skinner. Todas comprovadas cientificamente.

 

O Adestramento Positivo não usa punições nem castigos físicos ou psicológico. Utilizamos apenas recompensas. Nosso foco é no acerto e não no erro do dog. Adestrar cães é como andar de táxi: diga aonde quer ir e terá muito mais exito do que dizer para o motorista todos os locais que você não quer ir. 

O Adestramento Positivo visa:

Reabilitar cães desobedientes: sujeira fora do lugar, comer coisas indesejadas, ignorar a família, fugir do família, etc.

Reabilitar cães destrutivos: destrói móveis, objetos, jardim, etc.

Reabilitar cães agressivos: agressividade com cães / animais, estranhos, família e cães possessivos.

Reabilitar cães com latidos excessivos.

Reabilitar cães medrosos: medo de barulho (fogos, trovão e outros), pessoas, animais, objetos, etc.

Socializar e educar filhotes: usar a guia/coleira na rua, fazer necessidades no local adequado, regras de obediência da casa, seguir a liderança dos proprietários, socializar com cães e pessoas, etc.

Adestramento canino: adestramos e ensinamos o proprietário a adestrar o cão com comandos básicos de obediência (senta, deita, fica e vem) e a andar na guia.

 

 

O PROGRAMA

É composto por sessões de aproximadamente 60 minutos. A duração do programa é dimensionada de acordo com a necessidade de cada cão e da família.

  • Facebook ícone social
  • Instagram

contato@terapeutadecaes.com

Whatsapp: (21) 98359-4536