Que Somos

 

A equipe Terapeuta de Cães nasceu em 2010, quando o ex-analista de sistemas e ex-criador de cães da raça Dogue de Bordeaux, Bruno Leite, Resolve largar tudo para realizar seu sonho de viver do seu hobby: o adestramento de cães, atividade que ele exercia, amadoramente, desde 2004.
Nossa metodologia sofreu muitas mudanças com o tempo. Deixamos de usar punições e castigos, comuns no adestramento, para nos dedicar exclusivamente ao Adestramento Positivo, um adestramento focado na promoção de bem-estar, na comunicação entre a família humana e seu cachorro e no uso de recompensas como forma de adestramento. Livre de qualquer tipo de desconforto para educar seu pet.
Hoje, a nossa equipe é referência nacional quando o tema é adestramento de cães, particularmente o Adestramento Positivo, onde damos treinamento para outros adestradores por todo território nacional.

O adestramento moderno abre mão do uso da força e de ferramentas punitivas no seu processo. Um adestramento todo com base cientifica e que crê na comunicação eficaz entre humanos e seus cães, baseada em recompensas e muito amor.

"Educar é aumentar o repertório comportamental em um ambiente de liberdade" Bruno Leite

  • Facebook ícone social
  • Instagram

contato@terapeutadecaes.com

Whatsapp: (21) 98359-4536